Mirmidoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ó honoráveis membros da tribo! Apresentai-vos!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Ó honoráveis membros da tribo! Apresentai-vos! Empty Ó honoráveis membros da tribo! Apresentai-vos!

Mensagem por Convidad Sex maio 23, 2008 2:15 pm

Opa!! Bom, vou começar aqui Smile
Meu nome é Marcio, tenho 28 anos e sou um paulista residindo em fortaleza a muitos anos!!
Bom, minha experiencia no TW é a do mundo 5, q venho jogando quase desde que o mundo foi aberto, talvez uns 5 dias depois.
Agora criei tambem uma conta no mundo 6.
Bom, é isso aí! What a Face
Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Ó honoráveis membros da tribo! Apresentai-vos! Empty Rickyconstant

Mensagem por Convidad Sex maio 23, 2008 6:24 pm

OI MEU NOME É RICK RIBEIRO,TENHO 19 ANOS SOU SANTISTA, ESTOU CURSANDO ENGENHARIA QUIMICA(E PRETENDO TERMINAR).
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
EU CURTO
BALADAS, DESENHOS(ANIME),JOGOS ONLINE E DE PLAYSTATION 1 2 3....(JOGOS DE TIRO,ESTRÁTEGIA,RPG...)
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
MINHAS ATIVIDADES SÃO
ACADEMIA E NATAÇÃO (JÁ QUE NÃO TENHO MUITO TEMPO SÓ ISSO)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
TENHO MUITA EXPERIENCIA NO TRIBAL WARS PRINCIPALMENTE O TW ESPANHOL, QUALQUER COISA ESTOU A DISPOSIÇÃO DA TRIBO
Convidad
Convidado

Ó honoráveis membros da tribo! Apresentai-vos! Empty Re: Ó honoráveis membros da tribo! Apresentai-vos!

Mensagem por Convidad Sex maio 23, 2008 6:49 pm

Oi meu nome é Junior, tenho 19 anos e estou cursando Engenharia Eletrica.
Sou de Sorocaba-SP, porém moro aqui a apenas 5 meses ;p.
Minha experiencia no Tribal Wars é muito pequena, comecei a pouco tempo porém venho me desenvolvendo até que bem.
Qualqer ajuda em relação ao jogo seria de grande valia.
Convidad
Convidado

Ó honoráveis membros da tribo! Apresentai-vos! Empty Re: Ó honoráveis membros da tribo! Apresentai-vos!

Mensagem por Convidad Sex maio 23, 2008 7:05 pm

BEM VINDO!!!!!
Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Sex maio 23, 2008 7:08 pm

Obrigado Wink
Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Sex maio 23, 2008 8:18 pm

Sou Samuel, tenho 18 anos, moro no RS
estou cursando eletrotecnica,
começei nao faz muito tempo no tribal..inicio mundo 5... mas no que for preciso eu tou ajudando ;]
vlw

E bom jogo a todos!!
Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Sex maio 23, 2008 8:23 pm

Meu nome é Jerônimo tenho 18 anos moro em Feira Nova PE, tenho uma conta no mundo 5 e agora criei no mundo 6 e pretendo ajudar no que for preciso a tribo
Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Sex maio 23, 2008 8:46 pm

Sejam todos bem vindos
Wink
Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Sáb maio 24, 2008 8:18 am

Alberto.. 26 anos e moro na suecia (Sundsvall). Conta no mundo 5 e to ae pro q der e vier Smile e bem vindo aos outros aqui tb ^^
Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Dom maio 25, 2008 2:30 am

Bem pessoal meu nome é Romualdo, sou de Campo Maior no Piauí tenho um pouco de experiência no tw já tive conta no mundo 3 , mas passei para o mundo 5 e agora também 6, tenho 34 anos e parece que sou o velhinho da tribo mas gosto bastante de jogos, bem como trabalho o dia todo tenho que me conectar ao meio dia e a noite quando chego em casa espero ajudar a tribo e aos demais membros, saudações a todos e bom jogo... cheers
Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Dom maio 25, 2008 5:02 am

BeM VindOs!!! Very Happy
Convidad
Convidado

Ó honoráveis membros da tribo! Apresentai-vos! Empty apresentação

Mensagem por Convidad Dom maio 25, 2008 5:00 pm

oi meu nome é Everton John tenho 19 anos moro em Ubarana E no momento estou acabando o terceiro colegial, Twisted Evil e jogo tribal acho que faz mas o menos um mês e meio a meu apelido é johnhouse por que não saia da lan house. enfim vi um colega jogando e gostei caso vcs queiram conversar comigo acessem meu e-mail.evertonhellboy_@hotmail.com eo msn flw!!!!!!! bom jogo a todos affraid
Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Dom maio 25, 2008 5:45 pm

Everton se tiver alguma pergunta, não esite em faze-lá

o mesmo se adapta em ajuda geek
Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Dom maio 25, 2008 5:57 pm

Ja me apresentei no outro não vou escrever de novo(copiar colar):
Se apresentando! Senhor! Lanças e espadas prontas para defender o Reino e a Tribo. Arqueiros com suas flechas afiadas e treinados para acertar um coração fraco do inimigo. Machados bem afiados para cortar a cabeça daqueles que não acreditam em nossas forças. Montaria aguardando fervoroza em busca de glória e com sede de sangue pelos desafortunados que não estão do nosso lado.

Seu servo, enquanto eu seja util... quando não for mais, espero estar morto...
ezekill888
Vorpal na kbç e D&D no coração.

Curto:Festa e Anime.
Não tenho muita experiencia em Tibal Wars mas me adapto bem rapido a qualque tipo de sistema rapidamente.jogei travian que é um pouco diferente no sistema mas estilo igual então pode se dizer que tenho certa experiencia nesse tipo de jogo.
Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Dom maio 25, 2008 7:08 pm

Seja Bem Vindo!!
Convidad
Convidado

Mensagem por dalkhaus Dom maio 25, 2008 7:36 pm

Bem vindo a Todos!
dalkhaus
dalkhaus
Programador
Programador

Número de Mensagens : 74

https://designmakerbrasil.forum.st

Mensagem por Convidad Seg maio 26, 2008 10:01 pm

galera colocando respostas obvias tipo "é verdade" "legal este topico" "é mesmo eu tbm" so para aumentar status no forum
(eu to falando isso pq tbm faço,ahauhauhauhauh)

Mas para todos sejam benvindos e para aqueles que ainda estão entrando!
Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Ter maio 27, 2008 12:23 am

Boas a todos, Sou o Daniel alias NiGhTraZz (in Game), tenho 18 anos, jà tenho uns bons meses de experience, jà jogei em varios mundos, a minha primeira derrota que decorreu no mundo 3 ensinou me muita coisa, como prova, tou no mundo 1 com cerca de 240k ou seja 26 aldeias =) no mundo 1.

E vou fazer meus possiveis no mundo 5 agr Very Happy
Convidad
Convidado

Mensagem por dalkhaus Ter maio 27, 2008 6:44 am

Bem vindo Daniel Very Happy
dalkhaus
dalkhaus
Programador
Programador

Número de Mensagens : 74

https://designmakerbrasil.forum.st

Mensagem por Convidad Ter maio 27, 2008 6:21 pm

Para todos que entraram e que ainda vão entrar:

Dionísio, o Deus do vinho e da aventura, te trouce ate nos no TW.
Que hermes, Deus do comércio, lhe dê muitas opurtunidades nas suas trocas comerciais.
Que Deméter, Deusa da agricultura, santifique sua safra na fazenda e suas estraçoes de barro, ferro e madeira.
Que Atena, Deusa da inteligência e Apolo, Deus da razão, Iluminem seus caminhos para conquistares seus inimigos.
Que Ares, Deusa da guerra, acompanhe ate seus inimigos.
Que Hermes, Deus do fogo, não deixem que as chamas que consomem as aldeias de seus inimigos apagar.
Que Afrodite, Deusa do Amor, lhe dê a sorte que precisa para ganhar de seu inimigo.
E que Héstia, deusa do lar, acompanhe seus soldados de volta para sua aldeia e que ela esteja intacta.
Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Ter maio 27, 2008 7:35 pm

Pow mo rox o texto seu em eze Smile
e bem vindos todos Smile
Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Ter maio 27, 2008 7:54 pm

ezekill888 escreveu:galera colocando respostas obvias tipo "é verdade" "legal este topico" "é mesmo eu tbm" so para aumentar status no forum
(eu to falando isso pq tbm faço,ahauhauhauhauh)

Mas para todos sejam benvindos e para aqueles que ainda estão entrando!

Haheuhauehauehaue.. só o fato de ter falado isso já foi uma forma de aumentar status né? ehuehuaheuae!!
Bem vindos!! Vamos crescer cada vez mais e mais fortes!
Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Ter maio 27, 2008 8:00 pm

Nao entendi essa de aumentar o status.. qnt mais msg vc mandar mais aumenta? e oq ganho com isso? Mad
Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Ter maio 27, 2008 8:05 pm

é so o titulo que vc tem.como vc tem aprendiz depois de 50 msgs vc passa a ser cavaleiro(mas isso não leva a nada)
Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Ter maio 27, 2008 8:13 pm

Ahhh
q bobeira hehe
nm sabia disso Smile
mas agora q sei vou parar de ficar mandando msg aleatoria Smile
Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo