Mirmidoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ó honoráveis membros da tribo! Apresentai-vos!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Ó honoráveis membros da tribo! Apresentai-vos! Empty Ó honoráveis membros da tribo! Apresentai-vos!

Mensagem por Convidad Sex maio 23, 2008 2:15 pm

Opa!! Bom, vou começar aqui Smile
Meu nome é Marcio, tenho 28 anos e sou um paulista residindo em fortaleza a muitos anos!!
Bom, minha experiencia no TW é a do mundo 5, q venho jogando quase desde que o mundo foi aberto, talvez uns 5 dias depois.
Agora criei tambem uma conta no mundo 6.
Bom, é isso aí! What a Face
Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Ó honoráveis membros da tribo! Apresentai-vos! Empty Rickyconstant

Mensagem por Convidad Sex maio 23, 2008 6:24 pm

OI MEU NOME É RICK RIBEIRO,TENHO 19 ANOS SOU SANTISTA, ESTOU CURSANDO ENGENHARIA QUIMICA(E PRETENDO TERMINAR).
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
EU CURTO
BALADAS, DESENHOS(ANIME),JOGOS ONLINE E DE PLAYSTATION 1 2 3....(JOGOS DE TIRO,ESTRÁTEGIA,RPG...)
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
MINHAS ATIVIDADES SÃO
ACADEMIA E NATAÇÃO (JÁ QUE NÃO TENHO MUITO TEMPO SÓ ISSO)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
TENHO MUITA EXPERIENCIA NO TRIBAL WARS PRINCIPALMENTE O TW ESPANHOL, QUALQUER COISA ESTOU A DISPOSIÇÃO DA TRIBO
Convidad
Convidado

Ó honoráveis membros da tribo! Apresentai-vos! Empty Re: Ó honoráveis membros da tribo! Apresentai-vos!

Mensagem por Convidad Sex maio 23, 2008 6:49 pm

Oi meu nome é Junior, tenho 19 anos e estou cursando Engenharia Eletrica.
Sou de Sorocaba-SP, porém moro aqui a apenas 5 meses ;p.
Minha experiencia no Tribal Wars é muito pequena, comecei a pouco tempo porém venho me desenvolvendo até que bem.
Qualqer ajuda em relação ao jogo seria de grande valia.
Convidad
Convidado

Ó honoráveis membros da tribo! Apresentai-vos! Empty Re: Ó honoráveis membros da tribo! Apresentai-vos!