Cheguei Chegando galera...
Página 1 de 1
Cheguei Chegando galera...
E ae galera blz como vcs estão tudo na PAZ eu espero, comecei a jogar Tribal Wars não tem muito tempo, mais na primeira vez que joguei me apaixonei pelo jogo, é muito legal e interativo ,e o melhor desse jogo é que podemos fazer varias amizades em diversas partes do País, comecei a jogar com uma conta no mundo 5 e hoje estou com conta no mundo 5 , 6 e 2.
no mundo 5 pertenço a tribo C.H.M com a Aldeia Nicolas Aragão.
no mundo 6 pertenço a tribo JT45 com a Aldeia Nicolas Aragao.
e no mundo 2 tenho uma tribo minha e de meu primo que se chama JIHAD com a Aldeia Critex.
Moro em Salvador/Bahia e sou Técnico em Informática trabalho nessa area ja tem alguns anos, sou uma pessoa bem extrovertida e que gosta de fazer amizades,estarei sempre online no jogo e sempre ajudando aos amigos blz.esse sou eu galera....
no mundo 5 pertenço a tribo C.H.M com a Aldeia Nicolas Aragão.
no mundo 6 pertenço a tribo JT45 com a Aldeia Nicolas Aragao.
e no mundo 2 tenho uma tribo minha e de meu primo que se chama JIHAD com a Aldeia Critex.
Moro em Salvador/Bahia e sou Técnico em Informática trabalho nessa area ja tem alguns anos, sou uma pessoa bem extrovertida e que gosta de fazer amizades,estarei sempre online no jogo e sempre ajudando aos amigos blz.esse sou eu galera....
Convidad- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos